Mocidade de J.E.S.U.S
« Voltar aos Eventos

Mocidade em Lima Duarte e Ibitipoca

Nesse último final de semana dos dias 11 e 12 de junho boa parte da Mocidade de J.E.S.U.S. esteve reunida em Lima Duarte!

Na manhã de sábado, logo cedinho, estávamos em frente à igreja prontos para partirmos para Lima Duarte num grupo de 60 pessoas!

Ao chegarmos lá, depois de uma viagem muito tranqüila, fomos muito bem recebidos pela Igreja Metodista local e seu Pastor, Éderson. Tivemos um ótimo almoço e depois de um momento de descanso fomos direto fazer evangelismo nas ruas. Contamos com a ajuda de nove líderes para a separação de grupos com a finalidade de nos espalharmos pela cidade. Durante a tarde toda que tivemos conversamos com os moradores, falamos de Jesus, entregamos panfletos…

e informamos também a respeito de um grande evento que foi realizado no sábado a noite com a presença de Wellington Di Camargo, que deu seu maravilhoso testemunho de vida.  Nesse evento, a nossa igreja foi representada pelo Ministério de Dança Tabernáculo de Davi com duas ministrações muito marcantes.

Depois de muita agitação para nos esquentarmos naquele frio, fomos todos juntos andando e cantando pelas ruas até a igreja, onde encontramos com as famílias que nos acolheram durante a noite.

No dia seguinte (coincidentemente Dia dos Namorados… hehe) fomos fazer uma visita inesquecível ao Parque Estadual de Ibitipoca! Foi maravilhoso! Tivemos um contato direto com a natureza, vimos a beleza da Criação de Deus, vivemos uma comunhão tremenda, aprendemos muito, tivemos muitas experiências… Enfim! Foi uma viagem fora do comum!

Confira nosso vídeo oficial !

Que venham outras, com a graça de Deus!

2 comentários para “Mocidade em Lima Duarte e Ibitipoca”

  1. Marcelo Barros disse:

    Fiquei muito de feliz por essa viagem, e por ver tantar repercussao das pessoas no facebook com fotos, comentarios e piadinhas e manias novas… haha!
    quando isso acontece, da pra saber que marcou bem as pessoas, e trouxe elas pra mais proximo de Deus e uns dos outros! =)
    que Ele continue abencoando essa mocidade! Saudades! o/

  2. Nati Xavier disse:

    Quero curtir esse comentário do Marcelo, pode? hahaha Mas foi isso mesmo que aconteceu Mar… Essa viagem aumentou a nossa comunhão uns com os outros e com Deus!
    Só faltou você ;/
    EU AMO ESSA MOCIDADE <3

Deixe seu comentário