Mocidade de J.E.S.U.S

Notícias

Seção do Balãozinho #9

postado em 22 de setembro de 2011 | 5 comentários

Galera, a seção #8 foi muuuuuito fraca em?

Mas como somos muuito bonzinhos, ai vai outra chance pra vocês !

 

Então, o que é que se passava  na cabeça da Mari Tchê e do Rapha nesse momento em?

Lave seu carro

postado em 22 de setembro de 2011 | 1 comentário

Queridos Motoristas! Se você não teve tempo esse mês ou nunca costuma ter tempo para dar aquela lavadinha esperta no seu carro, não se preocupe que os juvenis da mocidade de J.E.S.U.S irão fazer isso para você exclusivamente nesse domingo a partir das 12:00h. Então, você que possui um carro não perca essa oportunidade. Lavagem externa para carros de grande porte: R$ 15,00 Lavagem externa para carro de pequeno porte: R$ 10,00 Dia 25 de setembro a partir das 12:00h até às 18h no estacionamento da igreja. Chegue cedo e garanta a sua lavagem rápida.

Conhecendo o povo #8

postado em 16 de setembro de 2011 | 1 comentário

Essa seção foi feita há alguns anos atrás para conhecermos melhor os nossos queridos membros da Mocidade de J.E.S.U.S. E como graças a Deus eles vêm se multiplicando a cada dia, sentimos uma vontade imeeeeeensa de conhecer a cada um de vocês bem direitinho!

Mas não pense que vamos fazer perguntinhas sobre qual é o filme favorito ou a cor predileta da pessoa. Pra isso já existe o Facebook, Twitter, Orkut e as conversas de elevador! Hehe!

Nós vamos querer ir um pouquinho mais fundo e tentar descobrir do nosso querido povo o que realmente importa: como é o relacionamento delas com o mestre dos mestres Jesus Cristo e qual foi a grande obra que Ele realizou em suas vidas.

 

ENTREVISTADO DA SEMANA:

NOME: Pedro Henrique Garcia

DATA DE NASCIMENTO: 07/03/1991

TEMPO NA IGREJA: 6 meses

MINISTERIO: Consolidação

REDES SOCIAIS:
- Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5616564354834862893
- Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002801015781
1) Como era sua vida antes de se tornar um cristão?

Antes de ter uma experiência forte e marcante com Deus, de ter me reconciliado com Ele, eu era um jovem com a cabeça da maioria dos jovens. Apesar de já conhecer um pouco da palavra de Deus desde pequeno e guardar princípios comigo e já ter me decidido por Cristo, tinha uma vida meio egoísta, não tinha discernimento das coisas, só pensava nas coisas momentâneas e assim ia vivendo ignorando o que se esta passando no mundo, sustentando um ego superficial e uma vida comum, ia a lugares que eu nem queria estar e fazia coisas sem sentido. Apesar de ter uma vida “legal” aos olhos do mundo, isso não era suficiente pra mim, não me completava. Sempre Deus me mostrava de alguma forma que o que Ele tinha pra mim é muito maior que a vida que eu levava e que não existe vida sem evangelho! Posso dizer que antes de me tornar um cristão ( é importante lembrar que ser cristão é diferente de ir a igreja) minha vida era vazia, egoísta e inconstante.

2) Como Jesus te alcançou?


A real experiência com Cristo veio no Empacto, encontro da IMC. Foi quando Deus falou profundamente comigo, foi algo inexplicável! Ele me mostrou o que Ele queria pra mim e foi aí que eu compreendi o que o evangelho quer dizer e comecei a deixar Deus agir em minha vida dia e noite. Assim fui impactado pela Graça de Deus, através da mensagem da morte e ressurreição de Jesus Cristo pelos nossos pecados, mensagem esta, de AMOR, PAZ , ALEGRIA, UNIÃO, LIBERDADE, ESPERANÇA, FÉ, SALVAÇÃO e demais coisas que são indescritiveis aos olhos humanos. Assim fui transformado, e INCONFORMADO com esse mundo, que só tem pregado a morte, a perdição, a supervalorização do dinheiro e da aparência, a desigualdade, a solidão, a falsa liberdade, a guerra..resolvi VIVER e fazer a DIFERENÇA neste mundo, (através do mover do Espirito Santo), experimentando a boa, perfeita e agradável vontade de Deus ( “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” – Romanos 12:2) . Ser a boa diferença e ser sal nesse mundo é só através de Cristo Jesus.

3) Como é sua vida hoje?


Hoje posso compreender quando Jesus disse que veio para que tenhamos vida, e vida em abundancia ( João 10:10). Confio e tenho vivido a verdadeira alegria, a paz que excede todo entendimento (Filipenses 4 : 7), a comunhão e a vida repleta de coisas boas que Deus nos oferece. Não há palavras para descrever o amor , a grandeza e a glória de Deus, dia após dia tenho me surpreendido com o que Deus tem feito na vida de muitas pessoas, inclusive na minha, que Ele seja exaltado acima de tudo e todos. Posso dizer que minha vida ganhou um sentido e um propósito que vai muito além de qualquer entendimento. Levar o evangelho de Cristo ao nosso mundo é levar luz, salvação, esperança e tudo que o mundo esta sedento, não é pelo que fazemos mais pelo que Jesus Cristo fez!
Eu que sempre pedi amigos cristãos, hoje em dia tenho vários presentes de Deus em minha vida ( uma família gigante) , não há palavras para descrever tudo isso! Meu primo Carlos Otavio, meu irmão Helio Lucas, minha família, meu brother Guilherme Mota( há pouco tempo converteu) , o pastorzão dos jovens ( Pr. Eliseu Peroni ) , Verbim , o pessoal todo da IMC, IBE e toda a galera presente, não da pra descrever todos aqui..Galera que tem compartilhado dia a dia comigo um pouco da caminhada em Cristo, me ajudando e crescendo junto! Que aprendamos a ser agradecidos a cada dia pelo que Deus tem feito a nós e o que Ele fez por nós..Confesso que sou louco por Jesus!! E fica a dica:
“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.” 1Tm 6.7-8.
É isso ae galera, contem sempre pro que precisar. Que a paz de Cristo acompanhem a todos e que tenhamos a visão de Reino e sigamos o verdadeiro evangelho! Que não sejamos somente uma congregação e não tenhamos apenas uma religião!
“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133 VALEUU , É NOISS!!!

Saudades

postado em 09 de setembro de 2011 | Comente

Hoje eu tenho algo pra te lembrar, talvez você tenha esquecido ou isso tenha passado despercebido por você e sinceramente espero que você sinta saudades dos tempos que podem, SIM, voltar!

Lembra do Seu Amigo?

Aquele que a cada amanhecer era a razão da sua vida, aquele com quem você conversava constantemente, a presença dEle era indispensável pra você..

Ele era tão lindo, tão perfeito e cuidadoso

Você amava o fazer sorrir com seus gestos e suas palavras de um coração quebrantado. Eu me lembro.

Vocês andavam de mãos dadas pelo caminho e algumas vezes era Ele quem te carregava no colo, e a sua utilidade era tamanha ao lado dEle porque você sabia que Ele contava contigo .

E hoje Ele se tornou algo empoeirado na sua estante, você tá triste, aflito, e até com medo.

Você usa uma máscara de felicidade e sucesso e sabe que se a qualquer momento começar a chover a água vai lavar e mostrar essa sua realidade… Então você se esconde em um beco aparentemente sem saída… Você sabe também que qualquer um ‘’vai dar tudo certo‘’, não vai resolver nenhum dos teus problemas…

Mas se tem algo em que você se supera; é que você sabe qual a solução desse mar de frustrações. Afinal, você sempre foi uma pessoa forte e capaz de se sair bem em todas as situações…

Tem Alguém que quer voltar para o seu coração, quer te encher de abraços, tem alguém querendo enxugar as suas lágrimas e trazer á sua memória as promessas que um dia Ele te fez.

Ele te espera com roupas novas, um banquete e um anel, ansioso e sorridente ele te espera, e você só precisa abrir a porta pra Ele voltar a morar em seu coração…

Jesus Cristo, Ele ainda te ama!

Coragem, é só abrir a porta, você é forte, você consegue!

 

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo..[Ap 3:20]

 

Fonte: http://quandotudoforpedraatireaprimeiraflor.blogspot.com
 

Festa da Primavera

postado em 09 de setembro de 2011 | Comente

A 4ª festa da primavera é um evento alegre e divertido com atrações para toda a família. Toda renda será revertida para a AMAS – Associação Metodista de Ação Social de Juiz de Fora, que entre vários projetos sociais, tem a construção do Lar Metodista Casal Benicio e Angelina Pereira. A festa acontecerá de 16 a 18 de setembro.

Sendo assim, traga a família e os amigos para ajudar e venha conosco celebrar a estação da solidariedade. Este ano o foco é para a aquisição de 32 portas de madeira para o 3º andar do Lar Metodista.